Postagens populares

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

 O prefeito Professor Ademar, em Parceria com o Secretário de Saúde Antônio de Lisboa Rocha, o Coordenador de Endemias Igor Gurgel Ibiapina e o Supervisor de campo dos Agentes de Endemias Elizeudo Ricardo Rodrigues, Fizeram a entrega solene do fardamento dos Agentes de Endemias e da Vigilância Sanitária. Para se ter uma melhoria no trabalho de campo de cada Agente, é muito importante ressaltar a necessidade de sempre haver um renova mento de material de trabalho, pois vem a facilitar o desempenho e o reconhecimento perante a população.


  Hoje no Brasil, à Dengue vem se espalhando numa velocidade extraordinária fazendo com que o nosso governo venha a tomar providências cabíveis no combate à Dengue.

  
 Cabe a nós cidadãos Brasileiros, nos unirmos com os Profissionais de Saúde de nossos Municípios, em uma parceria que envolva toda a população e estabelecimentos filantrópicos e populares  como: Igrejas Evangélicas, Católicas, comerciantes e etc.
  Hoje no Município de Barroquinha, graças à DEUS em primeiro lugar e graças ao Profissionais de Saúde Pública, junto com a Secretária de Saúde e com o interesse de melhoria da População Barroquinhense por parte do gestor Municipal Professor Ademar, que foi repassado materiais de trabalho como fardamentos, bolsas, bandeiras, escadas para facilitar o trabalho em caixas d’água e que também foi adquirida uma nova " Bomba de Ratissuca" assim facilitando o trabalho de borrifação de locais onde se encontram uma grande quantidade de possíveis focos positivos de Dengue.
  Pra quem não sabe, o Município de Barroquinha se encontra no meio dos dois Municípios de um alto índice de focos positivos de Dengue que é: Granja com + ou - 18%, e Chaval que é + ou - 10%, e atualmente o nosso Município se encontra com + ou - 4,39.  Pois bem, isso nos leva a ter uma atenção ainda maior em se prevenir contra a Dengue e de diminuir ainda mais o índice de focos positivos de Dengue em nosso Município.
Postado por: Joel Brito de Mesquita (diretor do blog)
                                                                                                     Barroquinha, 24 de fevereiro de 2011

fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário