Postagens populares

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Paródia de combate à dengue, da musica:vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não.



Ê tu quer saber?
Saber o que?

Saber que a dengue agente pode combater!

E o que fazer?
Eu vou dizer!
É só comigo se unir e aprender!

Vou não, quero não, posso não,
combater a dengue não, não posso não, não quero não!

Ê não quer por quê?
Por que não,
Isso nos dá é um tremendo trabalhão!

Por quê? Por que não!

Vou não, quero não, posso não,
Combater a dengue não, não posso não, não quero não!

Ê vou te dizer!
Dizer o quê?

Dessa maneira você vai se arrepender!
Por quê?
A dengue pode te matar, e o que fazer?

Vou sim, quero sim, posso sim,
A dengue não pega em mim!
Quero sim, eu posso sim!

Ê vamos fazer?
Fazer o que?
Nos unir e a dengue botar pra correr!


Vou sim, quero sim, posso sim,
A dengue não pega em mim!
Quero sim, eu posso sim!

Venha combater a dengue,
esse é um dever meu seu e de todos!

Brasil unidos contra a dengue!

Um comentário: